Somos "cegos"?

A juventude deve ser revolucionária  lutando por direitos e igualdade ,conquistar a sociedade.

Pais devem conhecer o “mundo “de seus filhos .A vida deve ser “movida” ,não podemos ser só máquina de carbono.Vivemos em um mundo contaminado por pessoas  que ignoram  a enxergar a  sociedade.

 

Há muito tempo não escrevo traços de alegria na qual não contenham pingos de solidão. Existem pessoas que nos deixam completamente felizes, ás vezes há a duvida se é uma felicidade ilusória ou não.

Ser poeta é sentir o gosto da solidão é escrever com uma luz no escuro é não saber o porquê do eu, em questão de própria existência. É ser diferente é ser olhado diferente, mas não saber explicar esse olhar. E não somente declamar palavras, mas amar a vida.

Ser filósofo é questionar, descobrir desenvolver..., mas é preciso ser poeta (contrariando

(Fernando Pessoa).

Quero mostrar de um ângulo diferente para as pessoas sobre a sociedade.

Ser normal é ser feliz?Ser anormal é ser feliz?

Nenhuma das duas opções, serem normal é possuir e seguir todo o tipo de rotina.

Ser anormal é ser revolucionário e se machucar sobre as próprias palavras.

Ser feliz é encontrar a felicidade no próprio ser, procure felicidade exterior, mas saiba que nunca serás feliz até o momento que não encontrares a felicidade dentro de si. Repito milhares de vezes esta colocação que acabara de escrever acima e mesmo assim as pessoas se cegam sobre o assunto.

Procuro respostas: não vejo o brilho no olhar de pessoas normais, ou sou eu que estou cega?

A dor do poeta é não ser ouvido, a dor do filósofo é não ser aceito, o problema de ser um jovem questionador é não possuir a audácia.